CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: “Dilma já foi absolvida e os golpistas condenados”

"Caso o golpe seja efetivado em agosto, Dilma cairá de pé, maior do que jamais foi. E os golpistas ganharão de joelhos, condenados ao desprezo eterno dos brasileiros", afirma o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; para ele, "não importa a votação do Senado, Dilma já foi absolvida pela história"

"Caso o golpe seja efetivado em agosto, Dilma cairá de pé, maior do que jamais foi. E os golpistas ganharão de joelhos, condenados ao desprezo eterno dos brasileiros", afirma o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; para ele, "não importa a votação do Senado, Dilma já foi absolvida pela história" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Para o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, independente do resultado da votação no Senado sobre o impeachment, a presidente Dilma Rousseff "já foi absolvida pela história".

"Caso o golpe seja efetivado em agosto, Dilma cairá de pé, maior do que jamais foi. E os golpistas ganharão de joelhos, condenados ao desprezo eterno dos brasileiros", escreve Nogueira, que lembra que "ficou cabalmente provado que ela não cometeu o crime que lhe foi imputado na peça infame do impeachment".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O objetivo em nenhum momento foi combater a corrupção. Isso serviu apenas de pretexto, como em 54 com Getúlio e 64 com Jango. A finalidade era conquistar o Estado por outro meio que não os votos e, uma vez feito isso, estabelecer um governo destinado a favorecer os plutocratas. Para tanto, programas sociais foram sendo postos no lixo mesmo sem Temer ser efetivado", afirma.

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO