CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: esposa de Delcídio deveria ter sido mais austera

Jornalista Paulo Nogueira argumenta que não adianta culpar a presidente Dilma Rousseff nem chamá-la de "fdp" pelos infortúnios do senador Delcídio Amaral (PT-MS); "Maika poderia talvez ter evitado os problemas que seu marido enfrenta hoje se fosse mais rigorosa com as contas domésticas", diz ele

Jornalista Paulo Nogueira argumenta que não adianta culpar a presidente Dilma Rousseff nem chamá-la de "fdp" pelos infortúnios do senador Delcídio Amaral (PT-MS); "Maika poderia talvez ter evitado os problemas que seu marido enfrenta hoje se fosse mais rigorosa com as contas domésticas", diz ele (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Editor do DCM, o jornalista Paulo Nogueira argumenta que Maika, esposa do senador Delcídio Amaral (PT-MS), erra ao culpar a presidente Dilma Rousseff, a quem teria chamado de "fdp" (segundo a jornalista Vera Magalhães), pelos infortúnios do marido.

Nogueira lembra a festa de 15 anos da filha do casal, antes de colocar seu argumento. "Maika organizou a festa, e sabe quanto foi gasto nela. Ela sabe também qual é o salário de senador do marido. Mas não: não ocorreu a ela que havia uma fonte misteriosa de dinheiro para bancar a vida faustosa da família", diz ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Milton Friedman, o grande economista conservador, disse celebremente que não existe almoço grátis. Alguém sempre paga a conta. Mas para as mulheres de alguns políticos brasileiros é como se a vida em pleno fausto fosse gratuita. Maika poderia talvez ter evitado os problemas que seu marido enfrenta hoje se fosse mais rigorosa com as contas domésticas", prossegue.

"Mas não. Ela não tem culpa, de acordo com a nota de Vera Magalhães. E nem seu marido. A culpa, claro, é de Dilma, aquela fdp."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no DCM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO