CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM explica “espancamento” de Gilmar pela mídia

"A Veja deu uma capa o chamando de "juiz que discorda do Brasil" e a Globo o critica dia sim, dia sim também. Dá quase pena do Merval Pereira", escreve Kiko Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo, sobre o "espancamento" da mídia ao ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, o "queridinho" dos tucanos e de movimentos sociais como o 'Vem Pra Rua'; "Até ontem, GM era o herói dessa gente", diz Kiko Nogueira

"A Veja deu uma capa o chamando de "juiz que discorda do Brasil" e a Globo o critica dia sim, dia sim também. Dá quase pena do Merval Pereira", escreve Kiko Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo, sobre o "espancamento" da mídia ao ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, o "queridinho" dos tucanos e de movimentos sociais como o 'Vem Pra Rua'; "Até ontem, GM era o herói dessa gente", diz Kiko Nogueira (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "A Veja deu uma capa o chamando de "juiz que discorda do Brasil" e a Globo o critica dia sim, dia sim também. Dá quase pena do Merval Pereira", escreve Kiko Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo, sobre o "espancamento" da mídia ao ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, o "queridinho" dos tucanos e de movimentos sociais como o 'Vem Pra Rua'.

"Para resumir: Gilmar soltou os empresários Jacob Barata Filho e Lélis Marcos Teixeira. Gilmar é o inimigo número 1 da Lava Jato. Gilmar é o anti Sergio Moro e o anti Marcelo Bretas (o equivalente carioca ao savonarola de Curitiba). Até ontem, GM era o herói dessa gente", diz Kiko Nogueira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia mais no DCM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO