CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: passagem de Barbosa pela Abril foi desastrosa

"Duas sílabas resumem a passagem de Fabio Barbosa pela Abril: na e da. Nada. Ele fez nada. Barbosa fracassou miseravelmente em pelo menos mitigar o declínio da Abril e suas revistas. A Abril que ele deixa é muito menor do que a Abril à qual ele chegou, há cinco anos", diz o jornalista Paulo Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo

"Duas sílabas resumem a passagem de Fabio Barbosa pela Abril: na e da. Nada. Ele fez nada. Barbosa fracassou miseravelmente em pelo menos mitigar o declínio da Abril e suas revistas. A Abril que ele deixa é muito menor do que a Abril à qual ele chegou, há cinco anos", diz o jornalista Paulo Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Paulo Nogueira, ex-diretor da Abril e hoje editor do Diário do Centro do Mundo, comenta a passagem de Fábio Barbosa, afastado na última semana, pela Editora Abril.

"Duas sílabas resumem a passagem de Fabio Barbosa pela Abril: na e da. Nada. Ele fez nada. Barbosa fracassou miseravelmente em pelo menos mitigar o declínio da Abril e suas revistas. A Abril que ele deixa é muito menor do que a Abril à qual ele chegou, há cinco anos", diz ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Parte disso é culpa da mudança do mercado, que transformou revistas em produtos em extinção, em certo. Mas parte também é culpa da absoluta inépcia de Barbosa em contribuir de alguma forma para a Abril".

Nogueira diz, ainda, que Barbosa sai com a biografia arranhada. "Sua biografia executiva ficou manchada pela passagem pela Abril. Ao fiasco nos números dos balanços se juntou a associação de seu nome a uma publicação que perdeu qualquer sentido de decência."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Jovens não lêem a Veja. Não sabem o que é. É a morte para qualquer publicação. Mas Barbosa não estará na casa quando a morte da Veja vier. O máximo a que ele pode aspirar, agora, é participar da última reunião de pauta."

Leia a íntegra no DCM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO