Debate na Band com Alan dos Santos e Alexandre Garcia rende fiasco na audiência e fica atrás até de João Kléber

Exibida das 9h às 11h, a revista eletrônica, que reproduziu o debate, chegou a perder de 0,9 a 0,6 para as reprises de João Kléber na RedeTV!, um resultado desastroso

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Deu apenas 0,6 ponto de média na Grande São Paulo o debate sobre progressismo e conservadorismo, que contou com a participação do blogueiro bolsonarista Alan dos Santos e o jornalista Alexandre Garcia, realizado no “Aqui na Band” desta terça-feira (23). A informação é do portal Teleguiado. 

Exibida das 9h às 11h, a revista eletrônica chegou a perder de 0,9 a 0,6 para as reprises de João Kléber na RedeTV!, um resultado desastroso – o programa do comediante entra no ar às 9h30 e herda zero audiência dos infomerciais da Polishop.

Terça-feira passada, com um tributo a Tiazinha, ex-assistente de palco de Luciano Huck, o “Aqui Na Band” teve média de 0,7 ponto no horário. Ontem, analisando a proposta de reforma tributária, deu 0,8 ponto.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247