Depois de ser abençoado por Macedo, Bolsonaro vai à casa de Silvio Santos

"Trama contra a Globo", classifica colunista Ricardo Noblat

(Foto: Charles Nisz)

Da revista Fórum – A aliança do presidente Jair Bolsonaro com a grande mídia parece seguir bem forte, apesar da avaliação negativa do ex-capitão cada dia subir mais. Neste domingo (1), Bolsonaro recebeu benção de Edir Macedo, dono da Record, e foi assistir ao jogo Flamengo x Palmeiras com o dono do SBT, Silvio Santos.

Segundo o colunista Ricardo Noblat, do O Globo, o empresário e apresentador Silvio Santos recebeu o presidente em sua casa para assistir à partida de Flamengo e Palmeiras válida pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Noblat, os encontros com Silvio e Macedo representam uma “trama contra a Globo”.

Pela manhã, Bolsonaro foi ao Templo de Salomão, em São Paulo, para receber benção do dono da Rede Record. “Vivenciamos o inferno da mídia, mas eu estou aqui e o presidente está lá. Ele (Bolsonaro) vai arrebentar lá, não porque sou eu, não porque é ele, é porque é o espírito de Deus”, disse Macedo durante culto enquanto Bolsonaro se colocava de joelhos.

No início da tarde, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), expulso do PSL após criticar o governo de Jair Bolsonaro, denunciou que estaria sofrendo censura por parte do SBT, da Band e da RedeTV devido ao seu rompimento com o presidente da República. “Eu estava com 2 programas na Band marcados, mais 2 na Rede TV e 1 no SBT. Os 5 programas foram desmarcados quase que ao mesmo tempo”, declarou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247