Deputado diz que mídia subestima fuga do miliciano que atacou produtora Porta dos Fundos

O deputado federal Rogério Correia opina que a mídia está subestimando como se fosse "um raio em céu azul" o fato de que se encontra foragido o miliciano que praticou o atentado contra a produtora cultural Porta dos Fundos

(Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Caso tem sido subestimado pela mídia como se fosse um raio no céu azul. Mas tem miliciano e um governo de facistas para incentivar ataques contra inclusive a liberdade de imprensa!", escreve no Twitter o deputado Rogério Correia (PT-MG).

Trata-se de Eduardo Fauzi Richard Cerquise, foragido e procurado pela polícia do Rio de Janeiro por ser um dos executores do atetado contra a produtora Porta dos Fundos.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou nesta terça-feira (31/12) uma operação para tentar prendê-lo.

Fauzi já foi condenado judicialmente por agredir um secretário municipal do Rio e tem vínculos com organizações integralistas, movimento político de inspiração fascista.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247