Descaso de Trump e Bolsonaro frente à pandemia do Covid vira assunto mais comentado no Twitter

"Trump e Bolsonaro estão competindo pelo prêmio imbecilidade 2020! Na opinião de vocês, quem ganha?", escreveu uma internauta

Trump trata Brasil como cobaia e estimula Bolsonaro a prosseguir com discurso da cloroquina
Trump trata Brasil como cobaia e estimula Bolsonaro a prosseguir com discurso da cloroquina (Foto: REUTERS/Carlos Barria)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A declaração de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, admitindo ter ordenado reduzir os testes de detecção de Covid-19 para reduzir número de casos, repercutiu em todo o mundo e o nome dele associado a Jair Bolsonaro entrou no trending topics do Twitter neste domingo (21). 

"O mundo jamais será um lugar decente enquanto homens como esse tiverem algum tipo de poder", escreveu o jurista Silvio Almeida, compartilhando uma reportagem sobre as declarações de Trump.

"Pois é .... É na mesma linha que o pensamento do Trump e Bolsonaro sobre fazer testes do coronavírus", comentou um seguidor.

"Trump e Bolsonaro estão em uma disputa pra ver quem fode com o próprio país primeiro", escreveu um internauta comparando a política de Trump com a conduta de Jair Bolsonaro, que já chamou a pandemia de uma "gripezinha" e quando questionado sobre as mortes disse: "E daí?".


 


A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247