Dono de bordel pede apoio à marcha fascista pró-Bolsonaro

Oscar Maroni, dono do bordel Bahamas, um dos mais conhecidos puteiros de São Paulo, tem enviado mensagens de WhatsApp para sua rede de contatos nos últimos dias; os argumentos do dono do Bahamas estão na mensagem; "Bolsonaro precisa de nós para mudar este país, chega destes políticos antigos podres e deste STF corporativo e irresponsável com a pátria"

Dono de bordel pede apoio à marcha fascista pró-Bolsonaro
Dono de bordel pede apoio à marcha fascista pró-Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - As manifestações de caráter fascista em defesa do governo de Jair Bolsonaro ganharam nesta segunda-feira, 20, o apoio de Oscar Maroni, dono do bordel Bahamas, um dos mais conhecidos puteiros de São Paulo. 

Segundo o site Catraca Livre, Maroni tem enviado mensagens de WhatsApp para sua rede de contatos nos últimos dias. Os argumentos do dono do Bahamas estão na mensagem: "Bolsonaro precisa de nós para mudar este país, chega destes políticos antigos podres e deste STF corporativo e irresponsável com a pátria."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email