Dono de bordel pede apoio à marcha fascista pró-Bolsonaro
Oscar Maroni, dono do bordel Bahamas, um dos mais conhecidos puteiros de São Paulo, tem enviado mensagens de WhatsApp para sua rede de contatos nos últimos dias; os argumentos do dono do Bahamas estão na mensagem; "Bolsonaro precisa de nós para mudar este país, chega destes políticos antigos podres e deste STF corporativo e irresponsável com a pátria"

247 - As manifestações de caráter fascista em defesa do governo de Jair Bolsonaro ganharam nesta segunda-feira, 20, o apoio de Oscar Maroni, dono do bordel Bahamas, um dos mais conhecidos puteiros de São Paulo.
Segundo o site Catraca Livre, Maroni tem enviado mensagens de WhatsApp para sua rede de contatos nos últimos dias. Os argumentos do dono do Bahamas estão na mensagem: "Bolsonaro precisa de nós para mudar este país, chega destes políticos antigos podres e deste STF corporativo e irresponsável com a pátria."
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247