Doria tenta surfar na onda do BigBrother, faz card de autopromoção com vacina e é zoado nas redes

Tentando surfar na onda do BBB, o governador tucano publicou um card afirmando ser o “pai da vacina”

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), buscou se autopromover através da imunização contra a Covid-19. Tentando surfar na onda do BigBrotherBrasil (BBB), programa da TV Globo que começou a divulgar seus participantes nesta sexta-feira, 14, o governador tucano publicou um card imitando o BBB, afirmando ser o “pai da vacina” no Brasil.

O card de autopromoção foi divulgado nas redes sociais do PSDB, e foi zoado nas redes sociais, além de ter sido denunciado por sua política contra a saúde pública — setor que foi fundamental na contenção da Covid no Brasil. 


 

PUBLICIDADE

 

Nas redes sociais, nesta sexta, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que o governador está fazendo “palanque” com a vacinação. O tucano iniciou a imunização de crianças de 5 a 11 anos no país com o indígena Davi Seremrámiwe, de 8 anos, da etnia Xavante. Outras sete crianças do grupo prioritário foram imunizadas.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email