Editor do Jornal Nacional, Bonner fala em 'gritaria hostil dos intolerantes'

Um dia após o jornal O Globo publicar editorial em que diz que está aberto, livre e desimpedido o caminho para a queda de Jair Bolsonaro, o jornalista William Bonner, editor e âncora do Jornal Nacional, postou mensagem enigmática em sua página no Twitter

Editor do Jornal Nacional, Bonner fala em 'gritaria hostil dos intolerantes'
Editor do Jornal Nacional, Bonner fala em 'gritaria hostil dos intolerantes'

247 - Um dia após o jornal O Globo publicar editorial de Ascânio Sêleme, que dirigiu jornal e hoje é um dos principais jornalistas do grupo da família Marinho, dizer que está aberto, livre e desimpedido o caminho para a queda de Jair Bolsonaro, o jornalista William Bonner, editor e apresentador do Jornal Nacional da TV Globo, usou a sua conta no Twitter para falar sobre a atual conjuntura política do país.

"Para a imprensa e a democracia, a gritaria hostil dos intolerantes pode ser até menos perigosa do que o silêncio amedrontado dos demais", escreveu o âncora do Jornal Nacional.

O presidente Jair Bolsonaro e seus filhos, principalmente o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), responsável pelas redes sociais do pai, não escondem que a Globo é inimiga do governo.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17), em Dallas, nos Estados Unidos, Bolsonaro disse que "até hoje sofremos com a mídia brasileira".

"Até venho sempre dizendo à mídia brasileira: 'Se vocês fossem insetos, já seria um grande sinalizador de que o Brasil poderia, sim, romper obstáculos e ocupar um lugar de destaque no mundo", disse.

  

Ao vivo na TV 247 Youtube 247