Editora Abril, que publica Veja, demite 500 e prepara mudança

Responsável pela revista Veja, a Editora Abril demitiu pelo menos 500 funcionários na última sexta feira, dia 23, entre gráficos e pessoal administrativo e jornalistas; até maio as equipes devem desocupar o chamado NEA, a antiga sede que fica na Marginal Pinheiros

Editora Abril, que publica Veja, demite 500 e prepara mudança
Editora Abril, que publica Veja, demite 500 e prepara mudança
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do Diário do Centro do Mundo

A Editora Abril, que publica a Veja, demitiu pelo menos 500 funcionários na última sexta feira, dia 23, entre gráficos e pessoal administrativo e jornalistas.

Até maio as equipes devem desocupar o chamado NEA, a antiga sede que fica na Marginal Pinheiros. O imóvel já está na maior parte realocado para outras empresas (há até uma faculdade ali).

As redações sobreviventes vão para um prédio da Previ, dona do NEA, localizado no bairro do Panambi (nas imediações da Leroy Merlin).

A mudança depende da redução do quadro atual das redações porque o espaço do novo edifício é muito menor. Ou seja, ainda vem chumbo por aí.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email