CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Eduardo Guimarães: Globo colocou a faca no pescoço do STF

No programa "O quarto poder" desta sexta-feira 9, o colunista Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, falou sobre a pressão exercida pela Globo, e também outros meios de comunicação, sobre o Supremo Tribunal Federal para que a corte não avalie a questão da prisão em segunda instância. "O que diferencia a Globo nesse caso é que o caso do triplex é uma construção da Globo desde o nascimento", afirma Edu; o colunista também lamentou a posição do ministro Ricardo Lewandowski, que decidiu não levar a plenário casos que tratam do tema. "Infelizmente, ele amarelou"

No programa "O quarto poder" desta sexta-feira 9, o colunista Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, falou sobre a pressão exercida pela Globo, e também outros meios de comunicação, sobre o Supremo Tribunal Federal para que a corte não avalie a questão da prisão em segunda instância. "O que diferencia a Globo nesse caso é que o caso do triplex é uma construção da Globo desde o nascimento", afirma Edu; o colunista também lamentou a posição do ministro Ricardo Lewandowski, que decidiu não levar a plenário casos que tratam do tema. "Infelizmente, ele amarelou" (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – No programa "O quarto poder" desta sexta-feira 9, o colunista Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, falou sobre a pressão exercida pela Globo, e também outros meios de comunicação, sobre o Supremo Tribunal Federal para que a corte não avalie a questão da prisão em segunda instância. "O que diferencia a Globo nesse caso é que o caso do triplex é uma construção da Globo desde o nascimento", afirma Edu.

O colunista também lamentou a posição do ministro Ricardo Lewandowski, que decidiu não levar a plenário casos que tratam do tema. "Infelizmente, ele amarelou".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira como foi:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO