CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Eduardo Guimarães: Um partido (PSDB) propor ação no TSE contra outro partido (PT) por razões falsas não é crime?

Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, contesta seriedade da ação que o senador afastado Aécio Neves moveu contra a presidente deposta Dilma Rousseff logo após ser derrotado nas eleições de 2014, e a postura do ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, com objetivo, segundo ele, de manter Michel Temer no poder; ele transcreve trecho da gravação da conversa de Aécio com seu mais novo delator, o empresário Joesley Batista, da JBS; Aécio: Os filhas da **** sacanearam tanto gente que vamos entrar com um negócio só pra gente encher o saco deles também responder lá... A Dilma caiu, a ação continuou e ele quer que eu retire a ação, cara. Só que se eu retirar, eu não tô nem aí pra ele lá, o...o Janot assume a ação, o Ministério Público assume essa *****"

Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, contesta seriedade da ação que o senador afastado Aécio Neves moveu contra a presidente deposta Dilma Rousseff logo após ser derrotado nas eleições de 2014, e a postura do ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, com objetivo, segundo ele, de manter Michel Temer no poder; ele transcreve trecho da gravação da conversa de Aécio com seu mais novo delator, o empresário Joesley Batista, da JBS; Aécio: Os filhas da **** sacanearam tanto gente que vamos entrar com um negócio só pra gente encher o saco deles também responder lá... A Dilma caiu, a ação continuou e ele quer que eu retire a ação, cara. Só que se eu retirar, eu não tô nem aí pra ele lá, o...o Janot assume a ação, o Ministério Público assume essa *****" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, contesta seriedade da ação que o senador afastado Aécio Neves moveu contra a presidente deposta Dilma Rousseff logo após ser derrotado nas eleições de 2014, e a postura do ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, com objetivo, segundo ele, de manter Michel Temer no poer.

"Mendes, então responsável pela relatoria das contas de Dilma, já havia apontado em despacho "fortes indícios" de irregularidades, destacando a suspeita de que empresas tenham feito doações acima do limite legal. Quem sustentou toda essa pantomima foi o ministro Gilmar Mendes, que acaba de dar o Voto de Minerva para salvar a chapa Dilma-Temer, que ele acusava veementemente de ter feito uma campanha repleta de crimes eleitorais", escreve Eduardo Guimarães.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele transcreve trecho da gravação da conversa de Aécio com seu mais novo delator, o empresário Joesley Batista, da JBS:

Aécio Neves: Eu entrei no TSE. Era uma coisa que não achei que ia dar em ***** nenhuma. Lembra depois da eleição?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Joesley: hum, hum.

Aecio: Os filhas da **** sacanearam tanto gente que vamos entrar com um negócio só pra gente encher o saco deles também responder lá ... A Dilma caiu, a ação continuou e ele quer que eu retire a ação, cara. Só que se eu retirar, eu não tô nem aí pra ele lá, o...o Janot assume a ação, o Ministério Público assume essa *****. Aí não dá mais pra ele. Eu tô tentando convencer ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO