CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Em defesa de Bolsonaro, Constantino espalha tese falsa contra repórter agredido

Apoiadores de Jair Bolsonaro espalharam nas redes sociais a versão falsa de que o repórter do Globo disse que iria visitar a filha do presidente na cadeia. Rodrigo Constantino pede a íntegra do áudio

Rodrigo Constantino (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O nome de Rodrigo Constantino foi parar nos temas mais comentados do Twitter depois que o comentarista ajudou a espalhar a tese falsa de bolsonaristas de que o repórter do Globo agredido por Jair Bolsonaro neste domingo (23) teria dito antes que iria visitar a filha do presidente na prisão, o que teria motivado a resposta de Bolsonaro.

“Então quer dizer que o ‘jornalista’ antes provocou o presidente, dizendo que ele iria receber visita da filha na prisão?! Então foi tudo ARMADO para produzir esse resultado? Então é assim que se faz ‘jornalismo’ pelo padrão Globo? Como fica pra turma da lacrosfera?”, questionou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Esse é o áudio OFICIAL postado pelo grupo. Onde está a pergunta do repórter? Alguém ouviu? Por que devemos confiar em sua palavra? Como ter certeza de que não houve provocação?”, postou Constantino, compartilhando o áudio publicado pelo jornal O Globo, que traz a agressão de Bolsonaro, mas não a pergunta do jornalista.

Aos jornalistas que reagiram à agressão de Bolsonaro, Constantino chamou de “militantes”, e definiu a imprensa como “mídia esquerdista”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A fala que vem sendo destacada por peças de desinformação foi feita por um apoiador de Bolsonaro, que o convidava a visitar a feira da Catedral de Brasília, sem nenhuma citação à filha do presidente”, esclarece a agência Aos Fatos, sobre a versão falsa, que teve prints e vídeos compartilhados centenas de vezes em redes sociais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO