Em live, Bolsonaro pede desculpas por não estar "fazendo a coisa bem feita"

Jair Bolsonaro pediu desculpas aos eleitores em sua Live no Facebook. Ele disse: "se eu não estou fazendo a coisa bem feita, lamento". Ele prosseguiu: "espero apenas que se for escolher alguém diferente de nós, que seja alguém melhor", afirmou, lembrando que há "muita gente melhor"

(Foto: Sérgio Lima)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro pediu desculpas aos eleitores em sua Live no Facebook. Ele disse: "se eu não estou fazendo a coisa bem feita, lamento". Ele prosseguiu: "espero apenas que se for escolher alguém diferente de nós, que seja alguém melhor", afirmou, lembrando que há "muita gente melhor".

A reportagem do portal Uol destaca que "Bolsonaro voltou a afirmar na live de hoje que pode sofrer um impeachment caso vete o Fundo Eleitoral.Ele afirmou que ainda não tomou a decisão, mas passou grande parte dos 40 minutos tentando justificar uma possível sanção."

A matéria ainda lembra que "ao fim, ele encerra a transmissão afirmando que o eleitor pode "escolher alguém melhor na política para me suceder", mas que os números mostram que seu governo está no "caminho certo".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247