Entrada de Moro no Instagram disparou o alerta no Planalto

Não foi só a entrevista de Sergio Moro no Roda Viva que incomodou Jair Bolsonaro. A entrada do ministro no Instagram elevou o sinal de alerta no Planalto. Moro ingressou na rede social e em menos de 24h já contava com mais de 600 mil seguidores

Sergio Moro.
Sergio Moro. (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

247 - Não foi só a entrevista de Sergio Moro no Roda Viva que incomodou Jair Bolsonaro. A entrada do ministro no Instagram elevou o sinal de alerta  no Planalto. Moro ingressou na rede social e em menos de 24h já contava com mais de 600 mil seguidores. 

A reportagem do jornal O Globo destaca que "o presidente Jair Bolsonaro sentiu elevar a temperatura das redes sociais, ao longo desta quinta-feira, com cobranças sobre a possibilidade de esvaziamento do Ministério da Justiça e Segurança Pública, comandado pelo ministro Sergio Moro. Porém, foi a decisão do subordinado de entrar no Instagram que acendeu o sinal de alerta."

A matéria ainda acrescenta que "Bolsonaro já estava, desde segunda-feira, insatisfeito com a postura de Moro no programa Roda Viva, da TV Cultura, principalmente com o fato de o ministro não ter descartado de forma clara que não tem pretensões de concorrer à Presidência. Para Bolsonaro, apesar de Moro ter se saído bem de alguns questionamentos dos entrevistados, ficou a sensação de que ele deixou no ar a possibilidade de subir no palanque em 2022."

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247