Escritora processa site bolsonarista por uso de sua imagem como colunista

Thalita Rebouças vai entrar na Justiça contra o site bolsonarista "O Jornal da Cidade Online" por uso indevido de imagem. O jornal vem usando uma foto da escritora como se ela fosse uma de suas colunistas, porém com outro nome

(Foto: Divulgação/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Thalita Rebouças vai entrar na Justiça contra o site bolsonarista "O Jornal da Cidade Online" por uso indevido de imagem, informa matéria do Globo. O jornal vem usando uma foto da escritora como se ela fosse uma de suas colunistas, porém com outro nome.

Um dos textos que usa a foto da artista tem como título "Meu dilema pessoal com o ministro Gilmar Mendes", critica a conduta do ministro do STF e é de junho de 2018.

O site também é alvo de ações do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, do próprio Gilmar Mendes, Gleisi Hoffmann (PT-PR), do senador Humberto Costa (PT-PE), e do sindicato dos professores do Rio Grande do Sul. A página já foi condenada a pagar R$ 270 mil a dois desembargadores.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email