Esposa de desaparecido acusa Vale de omissão e irresponsabilidade

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher disparando críticas à mineradora Vale; com o seu marido desaparecido por conta do rompimento da barragem no Complexo do Feijão, ela desabafa; "se o meu marido não tem valor para vocês, tem para mim. Ele é meu esposo, pai da minha filha, filho da minha sogra. Ele é um simples funcionário de vocês, substituível, mas para mim não é"

Esposa de desaparecido acusa Vale de omissão e irresponsabilidade
Esposa de desaparecido acusa Vale de omissão e irresponsabilidade
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher disparando críticas à mineradora Vale. Com o seu marido desaparecido por conta do rompimento da barragem no Complexo do Feijão, ela desabafa: "se o meu marido não tem valor para vocês, tem para mim. Ele é meu esposo, pai da minha filha, filho da minha sogra. Ele é um simples funcionário de vocês, substituível, mas para mim não é". 

A mineradora Vale divulgou uma nova lista com os nomes de 297 pessoas desaparecidas. Até o final da noite de ontem, apenas 16 dos 58 mortos confirmados haviam sido identificados, o que indica que parte de alguns desses desaparecidos já pode ter sido encontrada, mas ainda não foi devidamente identificada.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247