Estadão trapaceia, chora e diz que Lula é "ficha suja moral”

Jornal paulista, que foi cúmplice da Lava Jato e da eleição fraudada, lamenta a volta de Lula à ribalta

(Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 – "A defesa do ex-presidente Lula da Silva tanto fez que conseguiu: depois de anos a invocar questões processuais para questionar as condenações de seu cliente por corrupção, finalmente foi premiada com uma decisão judicial que, na prática, livra o demiurgo de Garanhuns de prestar contas à Justiça e, ademais, lhe restitui os direitos políticos", lamenta o jornal Estado de S. Paulo, em editorial canalha, que desrespeita o ex-presidente que governou o Brasil e deixou o cargo com 87% de aprovação popular.

"Que, em meio a essa barafunda, o eleitor não perca de vista: Lula, que sempre contou com chicanas e prescrições para voltar a concorrer à Presidência, pode ser agora formalmente ficha-limpa, mas continua moralmente ficha-suja", lamenta o editorialista, que teima em reconhecer o óbvio. Se o ex-juiz Sérgio Moro era incompetente e suspeito, Lula é inocente.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email