Filhos de Bolsonaro continuam propagando boatos

O volume de boatos que os filhos do Bolsonaro propagam pelas redes vão se acumulando a ponto de constituir um cinturão de proteção ao pai, que surfa nas antecipações delirantes como vítima. Uma das especulações que surge a todo momento é a motivação de Adélio Bispo de Oliveira, o esfaqueador de Bolsonaro. Embora, ele tenha dito que agira sozinho, das teorias de conspiração feitas por Joyce Hasselmann e filhos do ex-capitão dominam as redes que ainda operam em modo eleição

Filhos de Bolsonaro continuam propagando boatos
Filhos de Bolsonaro continuam propagando boatos (Foto: Reprodução/Rede Social)

247 - O volume de boatos que os filhos do Bolsonaro propagam pelas redes vão se acumulando a ponto de constituir um cinturão de proteção ao pai, que surfa nas antecipações delirantes como vítima. Uma das especulações que surge a todo momento é a motivação de Adélio Bispo de Oliveira, o esfaqueador de Bolsonaro. Embora, ele tenha dito que agira sozinho, das teorias de conspiração feitas por Joyce Hasselmann e filhos do ex-capitão dominam as redes que ainda operam em modo eleição. 

A reportagem do site The Intercept destaca que "Joyce Hasselmann, a plagiadora geral da nação, disse durante a eleição que o PT forjaria um falso atentado contra Haddad para criar comoção em seu favor. Era só mais uma das inúmeras mentiras jogadas no ar pelo bolsonarismo para manipular a a opinião pública. Mesmo após a eleição, toda hora cria-se um bicho-papão diferente para manter o clima de medo e a tropa alerta. Sempre há uma força obscura conspirando contra o pobre coitado de Jair Bolsonaro. A nova onda da trupe agora é cobrar nas redes sociais os nomes dos reais mandantes da facada sofrida pelo então candidato."

E prossegue: "segundo as investigações até aqui, Adélio Bispo, o autor da facada em Juiz de Fora, agiu sozinho e não há nada que indique haver outros atores na tentativa de assassinato além das vozes da sua cabeça. Mesmo assim, Joice e os filhotes de Bolsonaro seguem alimentando a conspiração de que há gente muito poderosa empenhada em acabar com a vida desse homem simples que come pão com leite condensado."

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247