CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Folha ataca o Brasil 247 em editorial sobre a entrevista de Lula

Jornal que apoiou o golpe de 2016 tratou o Brasil 247, que reúne alguns dos maiores jornalistas profissionais do Brasil, como "site governista"

Da esq. para a dir.: jornalistas Luís Costa Pinto, Helena Chagas, Luiz Inácio Lula da Silva, Leonardo Attuch e Tereza Cruvinel (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O Brasil 247, site independente de jornalismo, que reúne alguns dos mais consagrados jornalistas profissionais do Brasil, com passagens de destaque nas maiores redações do País, foi atacado pela Folha de S. Paulo, no editorial "O pior da politicagem", que aborda a entrevista concedida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva aos jornalistas Leonardo Attuch, Helena Chagas, Tereza Cruvinel e Luís Costa Pinto, da TV 247.

No texto, o 247 é chamado pejorativamente pela Folha de "site governista", como se fosse imprensa "chapa-branca", quando é, na verdade, um veículo de comunicação independente que defende a soberania nacional, a cultura brasileira, o desenvolvimento econômico e uma democracia plena. Valores que se distanciam dos abraçados pela Folha, que apoiou o golpe militar de 1964, o golpe de estado de 2016 e apoia a "ponte para o futuro", que trouxe miséria e subdesenvolvimento ao Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No editorial, a Folha ataca o presidente Lula por ter falado em "armação" do ex-juiz suspeito Sergio Moro, hoje senador, no caso das supostas ameaças do PCC. Para azar da Folha, no dia de hoje, o Conjur, maior site jurídico do Brasil, demonstra que Lula estava certo ao falar em armação e que o caso caiu nas mãos da juíza Gabriela Hardt, parceira de Moro, de forma antinatural. Ou seja, foi uma armação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO