Frota fustiga Eduardo Bolsonaro: 'você aperta a barriguinha e ele faz beiço'

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) defendeu Guga Chacra na polêmica entre o jornalista e Eduardo Bolsonaro. Ele disse: "Guga Chacra, não adianta tentar explicar. Guga, o Bolsoneco tem ciúmes do seu cabelo, ele queria ter 10 % do seus cachos. É um boneco da estrela mimado. Você aperta a barriguinha faz beiço"

Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro
Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) defendeu Guga Chacra na polêmica entre o jornalista e Eduardo Bolsonaro. Ele disse: "Guga Chacra, não adianta tentar explicar. Guga, o Bolsoneco tem ciúmes do seu cabelo, ele queria ter 10 % do seus cachos. É um boneco da estrela mimado. Você aperta a barriguinha faz beiço."

A reportagem da revista Fórum destaca que "Chacra e Eduardo se desentenderam após o jornalista declarar que “quem manda na política externa do Brasil é Filipe Martins, que segue a linha da direita nacionalista e religiosa”. O aspirante a embaixador respondeu e ironizou dizendo que o comentarista da GloboNews queria vaga em revista de fofoca."

“Caro Deputado, não estou atrás de emprego neste momento. Tenho 3 como jornalista aqui nos EUA, onde vivo há 14 anos. Fiz mestrado em Relações Internacionais na Universidade Columbia de NY e sempre trabalhei na iniciativa privada e sem indicação de ninguém”, respondeu Chacra.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247