Gagliasso desafia Neymar, Prior e Linzmeyer com a hashtag #PagaLogoBolsonaro

"É que os brasileiros precisam de uma coisa boba, sabe, presidente? Quase nada importante: COMER!!! Comprar remédios tb. Então #PAGALOGOBOLSONARO", escreveu o ator global

Bruno Gagliasso e Jair Bolsonaro
Bruno Gagliasso e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram | Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator Bruno Gagliasso desafiou o jogador Neymar, o BBB Felipe Prior, do BBB 20, e a atriz Bruna Linzmeyer a tuitarem em suas contas a hashtag #PagaLogoBolsonaro. 

O objetivo é pressionar Bolsonaro a realizar o pagamento da renda básica emergencial.

"A @anitta pediu pra gente postar #PagaLogoBolsonaro. É que os brasileiros precisam de uma coisa boba, sabe, presidente? Quase nada importante:  COMER!!! Comprar remédios tb. Então #PAGALOGOBOLSONARO Entendeu? #PAGALOGOBOLSONARO", escreveu o ator.

O projeto foi aprovado pelo Congresso na segunda e assinado por Bolsonaro nesta quatta, mas o governo ainda não publicou a lei no Diário Oficial da União, o que aumenta a demora para o pagamento do auxílio aos mais afetados pelo novo coronavírus.

No Twitter, Bruno Gagliasso desafiou Neymar, Felipe Prior (BBB 20) e a atriz Bruna Linzmeyer a também tuitarem a hashtag em suas contas. A última aceitou o desafio.

"Desafio aceito. o povo brasileiro precisa comer! #pagalogobolsonaro", escreveu Bruna. Os demais desafiando ainda não postaram.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247