CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Gaspari: “competência” de Serraglio na época de Cunha traz risco a Temer

Colunista Elio Gaspari afirmou neste domingo, 26, que o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), anunciado ministro da Justiça do governo de Michel Temer, traz um risco para a já combalida administração do peemedebista, que chegou ao poder após um golpe parlamentar em 2016; "Se Osmar Serraglio mostrar no Ministério da Justiça a competência que teve no trabalho de blindagem de seu aliado Eduardo Cunha, Michel Temer está frito. Cunha perdeu a presidência da Câmara, o mandato e a liberdade", diz Gaspari

Colunista Elio Gaspari afirmou neste domingo, 26, que o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), anunciado ministro da Justiça do governo de Michel Temer, traz um risco para a já combalida administração do peemedebista, que chegou ao poder após um golpe parlamentar em 2016; "Se Osmar Serraglio mostrar no Ministério da Justiça a competência que teve no trabalho de blindagem de seu aliado Eduardo Cunha, Michel Temer está frito. Cunha perdeu a presidência da Câmara, o mandato e a liberdade", diz Gaspari (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O colunista Elio Gaspari afirmou neste domingo, 26, que o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), anunciado ministro da Justiça do governo de Michel Temer, traz um risco para a já combalida administração do peemedebista, que chegou ao poder após um golpe parlamentar em 2016.

"Se Osmar Serraglio mostrar no Ministério da Justiça a competência que teve no trabalho de blindagem de seu aliado Eduardo Cunha, Michel Temer está frito. Cunha perdeu a presidência da Câmara, o mandato e a liberdade", diz Gaspari.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a reforma da Previdência, cuja rejeição cresce a cada dia perante a população, o colunista diz que Temer deu a Marcelo Caetano, secretário da Previdência e conselheiro da BrasilPrev, uma das maiores empresas de previdência privada do País, a tarefa de defender sozinho o projeto original. Ele fez isso com categoria, mas competência não faz maioria no Congresso.

"Temer sabe como são negociadas essas reformas. Fernando Henrique Cardoso queixa-se de que no século passado foi Temer quem se viu obrigado a negociar a desidratação de sua reforma da Previdência", diz Gaspari. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO