CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Gaspari vê Temer se preparando para guerra

“Dizer que essa é uma carta de rompimento é pouco. Temer pintou-se para a guerra e tornou-se, ao lado do deputado Eduardo Cunha, o principal estímulo ao impedimento da doutora”, afirma o colunista Elio Gaspari; segundo ele, não se pode mais falar que há uma conspiração contra a permanência de Dilma na Presidência: “o vice-presidente assumiu a condição de pretendente ao trono”

“Dizer que essa é uma carta de rompimento é pouco. Temer pintou-se para a guerra e tornou-se, ao lado do deputado Eduardo Cunha, o principal estímulo ao impedimento da doutora”, afirma o colunista Elio Gaspari; segundo ele, não se pode mais falar que há uma conspiração contra a permanência de Dilma na Presidência: “o vice-presidente assumiu a condição de pretendente ao trono” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Para Elio Gaspari, o vice Michel Temer assumiu ontem oficialmente a condição de pretendente ao trono de Dilma Rousseff em sua carta de desabafo:

“Dizer que essa é uma carta de rompimento é pouco. Temer pintou-se para a guerra e tornou-se, ao lado do deputado Eduardo Cunha, o principal estímulo ao impedimento da doutora”.
Ele lembra que já houve caso de vice-presidente (Aureliano Chaves) que, conversando com outra pessoa (o general Ivan Mendes), ameaçou meter a mão na cara do titular (João Batista Figueiredo). Mas ressalta que “carta como a de Temer é coisa que nunca se viu”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Depois da carta de Temer, não se pode mais falar que há uma conspiração contra a permanência de Dilma Rousseff na Presidência. O processo para que a Câmara vote sua deposição segue o ritual do regimento, e o vice-presidente da República assumiu a condição de pretendente ao trono”, conclui (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO