General vai ao Twitter após STF ordenar bloqueio de redes sociais

O general da reserva Paulo Chagas foi ao Twitter nesta quarta-feira, 17, e ironizou o Supremo Tribunal Federal após a decisão do ministro Alexandre de Moraes que ordenou o bloqueio de suas redes sociais; "Informo que, até agora e em momento algum, minhas redes sociais foram bloqueadas. Colho o ensejo para agradecer todas as manifestações de apoio que tenho recebido", escreveu o general no Twitter por volta das 8 horas

General vai ao Twitter após STF ordenar bloqueio de redes sociais
General vai ao Twitter após STF ordenar bloqueio de redes sociais

247 - O general da reserva Paulo Chagas foi ao Twitter nesta quarta-feira, 17, e ironizou o Supremo Tribunal Federal após a decisão do ministro Alexandre de Moraes que ordenou o bloqueio de suas redes sociais. 

"Informo que, até agora e em momento algum, minhas redes sociais foram bloqueadas. Colho o ensejo para agradecer todas as manifestações de apoio que tenho recebido", escreveu o general no Twitter por volta das 8 horas.

Por ordem de Moraes, a Polícia Federal apreendeu ontem um laptop no apartamento do general, em Brasília. A determinação era para que a polícia recolhesse também o celular de Chagas. Mas, como ele não estava na capital federal, a polícia não apreendeu o equipamento. O general estava em viagem a Campinas e retornaria a Brasília nesta quarta-feira.

 

 

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247