Gentili critica demagogia de Melhem e aproveita para atacar a esquerda

Gentili disse que Melhen "foi em evento do mercado dizer em palestrinha que 'diferente de mim ele sim fazia humor responsável e que eu deveria pagar segundo a lei'

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O humorista Danilo Gentili comentou o caso de Marcius Melhem, acusado de assédio sexual e moral contra diversas atrizes da Rede Globo, incluindo a também humorista Dani Calabresa.

"Quando fui condenado a prisão por RASGAR CENSURA OFICIAL esse cara foi em evento do mercado dizer em palestrinha que “diferente de mim ele sim fazia humor responsável e que eu deveria pagar segundo a lei”", escreveu Gentili em sua página no Twitter em tom revanchista.

Reportagem da jornalista Mônica Bergamo deste sábado (24) traz relatos das vítimas de Melhem que “atuou de forma muito violenta com várias atrizes”, segundo representante  das vítimas que acusam o diretor de humor da Globo de assédio moral e sexual.

Gentili ainda aproveitou para atacar a esquerda. "Cadê o pessoalzinho do psol apontando o machismo (real) do coleguinha?", indagou.


 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247