Giovanna Antonelli pede pena de morte para Guilherme de Pádua: 'Cadeira elétrica'
Por meio de um post na rede social, Giovanna e outros famosos demonstraram não concordar com o fato de o assassino estar solto

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - Giovanna Antonelli se revoltou com o pedido de desculpas de Guilherme de Pádua pelo assassinato de Daniella Perez (1970-1992). Ele gravou um vídeo e enviou um recado a Gloria Perez, mãe da vítima. "Tinha que estar na cadeira elétrica", disparou a atriz, nesta quarta (3). A reportagem é do portal Notícias da TV.
Por meio de um post na rede social, Giovanna e outros famosos demonstraram não concordar com o fato de o assassino estar solto mesmo após ter cometido um crime brutal. "Não consigo nem olhar [para a cara dele]", reagiu Adriane Galisteu. Já o ator Marcelo Serrado comentou um emoji de vômito.
A revolta nas redes sociais aumentou mais ainda depois que o assassino decidiu publicar um vídeo com um pedido de desculpas a Gloria Perez no Youtube:
Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247