CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Glenn atesta: vamos continuar com muitas reportagens

"Estamos trabalhando com muitas mais reportagens, inclusive com parceiras. Esta será a nossa resposta primária e definitiva às novas táticas de ontem", escreveu o jornalista Glenn Greenwald, após a PF prender "hackers" suspeitos de invadirem o celular do ministro Sérgio Moro (Justiça)

Glenn Greenwald (Foto: GUSTAVO BEZERRA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Glenn Greenwald afirmou que o site Intercept Brasil dará continuidade à publicação de reportagens sobre as irregularidades na Operação Lava Jato.

"Estamos trabalhando com muitas mais reportagens, inclusive com parceiras. Esta será a nossa resposta primária e definitiva às novas táticas de ontem", escreveu ele no Twitter, após a Polícia Federal prender "hackers" suspeitos de invadirem o celular do ministro Sérgio Moro (Justiça). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com reportagens do site, Moro extrapolou suas funções quando era juiz da Lava Jato e interferiu no trabalho de procuradores. O ex-magistrado negociou acordos de delação premiada e recomendou acréscimo de informações na produção de provas contra um réu.

O ex-juiz também questionou a capacidade de uma procurador ade interrogar o ex-presidente Lula e sugeriu inversão da ordem das fases da operação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO