Glenn comenta tuítes de Eduardo Bolsonaro e Olavo de Carvalho e sentencia: “Deltan Tic Tac”

A nova teoria da conspiração propagada pelo guru dos Bolsonaro entre seus doutrinados é que o procurador Deltan Dallagnol, com a ajuda de Sergio Moro, querem "devolver o Brasil a esquerdistas e comunistas"

(Foto: (Foto: Senado | Reuters | ALESP))

Revista Fórum - O jornalista Glenn Greenwald comentou, em uma sequência de tuítes neste domingo (25), publicações de Eduardo Bolsonaro e do guru Olavo de Carvalho que buscam associar o procurador Deltan Dallagnol a grupos de esquerda e prenunciam o fim próximo do chefe da Lava Jato de Curitiba. “Tic tac, Deltan”, tuitou o fundador do site The Intercept.

“Eduardo e o guru estão atacando Deltan como um esquerdista com conexões sinistros com ONGs: tudo pq DD observou que Bolsonaro não é contra a corrupção. DD – que tramou para abusar de seu poder de afetar a eleição e rezava diariamente contra o PT – é um esquerdista, decreta Olavo (SIC)”, escreveu Glenn.

A nova teoria da conspiração propagada pelo astrólogo entre seus doutrinados é que Dallagnol, com a ajuda de Sergio Moro, querem “devolver o Brasil a esquerdistas e comunistas”.

“Eu sei que é difícil, depois de ver tantos méritos profissionais do senhor Deltan e também, cá entre nós, do ministro Moro, nós permitirmos que o combate à corrupção seja usado para restaurar a fama e o prestígio moralizante da mesma esquerda que criou o maior esquema de corrupção da história”, diz Olavo, após sentenciar aos doutrinados que “não podemos permitir isso”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247