Glenn Greenwald desafia bolsonaristas: ‘tic-tac’

Pelo Twitter, Glenn disse que está de saco cheio de ouvir que sua casa vai cair. Segundo ele, há quatro meses ouve essa ladainha. “A única coisa mais lenta que a queda da minha casa é o relógio dos Bolsonaristas: tic-tac”, postou ele

Glenn Greenwald
Glenn Greenwald (Foto: Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do blog do Esmael – O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, fundador do Intercept, voltou a dizer neste sábado (28) que o bolsonarismo está no bico do corvo.

Pelo Twitter, Glenn disse que está de saco cheio de ouvir que sua casa vai cair. Segundo ele, há quatro meses ouve essa ladainha.

“A única coisa mais lenta que a queda da minha casa é o relógio dos Bolsonaristas: tic-tac”, desafiou o “senhor do tempo”.

A resposta de Glenn Greenwald foi endereçada ao senador Alvaro Dias (Podemos-PR), um fervoroso lavajatista que entrou no radar do Intercept.

A #VazaJato está prestes a divulgar nova bomba nas próximas horas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email