Glenn ironiza pedido de Diogo Mainardi que implorou por prova contra Lula: “ele ainda está ajoelhado e esperando”

Editor do The Intercept Brasil publica vídeo antigo do jornalista Diogo Mainardi acusando Lula de ter uma conta no setor de propinas da Odebrecht e pede de joelhos para que enviem a ele a prova

Revista Fórum - O editor do The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, usou sua conta no Twitter para ironizar Diogo Mainardi, de O Antagonista. O jornalista, que vem denunciando os diálogos comprometedores entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol e outros procuradores, publicou um vídeo de 2016 de Mainardi e disse:

“Permita-me compartilhar um pouco sobre a mídia de direita no Brasil. O nome dessa pessoa é Diogo Mainardi. Ele anunciou que Lula tem relatos secretos em que ele mantinha seus subornos e implorava – a ponto de se ajoelhar – que alguém lhe enviasse as provas. Ele ainda está ajoelhado e esperando”.

Acusação

No vídeo, Mainardi faz acusações ao ex-presidente Lula, pede que mandem as provas para ele e chega a ficar de joelhos para implorar.

“Lula tinha uma conta corrente no setor de propinas da Odebrecht. Quantas vezes eu já repeti isso de domingo pra cá, 20 vezes, 30 vezes. Repito mais uma vez agora, aqui neste vídeo. Se algum dos meus amigos com aceso a esse bendito documento estiver me assistindo agora, por favor. Eu imploro, mande pra mim essa planilha, pra mim, não pra Veja, não pra Folha de S.Paulo, pra mim. Olha, eu peço de joelhos. Estou de joelhos, por favor. Estou esperando, tá bom? Pra cá”, disse Mainardi. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247