Globo lança programação, mas deixa Fátima Bernardes de fora

Apresentadora foi ao coquetel da empresa apenas para prestigiar a imprensa e os anunciantes

Globo lança programação, mas deixa Fátima Bernardes de fora
Globo lança programação, mas deixa Fátima Bernardes de fora (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Yuri Antigo _247 - A TV Globo lançou na noite desta segunda-feira, 5, no Via Funchal, em São Paulo, a sua programação para 2012. Porém, a atração mais aguardada ainda não foi anunciada: o novo programa de Fátima Bernardes. Usando um vestido longo, a jornalista até entrou no palco, mas disse que estava ali apenas para prestar homenagens aos anunciantes, publicitários e a imprensa em geral.

"Meu programa não tem data ainda. Pode estrear a qualquer momento e não há nenhuma cobrança quanto a isso. Não é preciso ter pressa. Minha equipe está trabalhando muito para apresentar o melhor. Quem está com pressa é o público. Recebo, quase todos os dias, mil mensagens de gente me perguntando quando vou voltar", contou a mulher de William Bonner.

A surpresa ficou com o anúncio do novo programa de Pedro Bial. O próprio apresentador contou a novidade por meio de um telão, dizendo que a atração abordará assuntos do mundo contemporâneo e que vai envolver muito sentimento. A estreia vai acontecer no próximo semestre.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email