Globo muda cúpula de Jornalismo em São Paulo e demite veteranos

Entre os demitidos está a diretora de Jornalismo de São Paulo, Cristina Piasentini, e o correspondente em Washington Luís Fernando Silva Pinto

(Foto: Globo | Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A Rede Globo anunciou nesta terça-feira (1) uma série de mudanças na direção de Jornalismo de São Paulo e a demissão de sete jornalistas. 

Segundo o site Notícias da TV, foram demitidos o correspondente Luís Fernando Silva Pinto, que trabalhava em Washington desde 1986, a diretora de Jornalismo de São Paulo, Cristina Piasentini; o coordenador das afiliadas de rede, Marco Antonio Rodrigues, o Bodão, além de Silvia Sayão. 

Sayão era diretora do Globo Repórter, que também perdeu a sua chefe de Redação, Meg Cunha, na reformulação. Outras baixas foram as de Maria Thereza Pinheiro, conhecida como Terezoca, e Teresa Cavalleiro, que comandavam a área de Projetos Especiais.

PUBLICIDADE

Quem irá comandar o Jornalismo da Globo em São Paulo será Ana Escalada. 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email