Globo perde direitos dos jogos da seleção brasileira para TV sem expressão

Dono da TV Walter Abrahão é ex-candidato a deputado em SP. Canal transmitirá 56 jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - A TV Walter Abrahão, lançada em maio de 2020, adquiriu nesta segunda-feira (25) 56 jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a primeira grande aquisição do canal. A informação foi confirmada pela coluna de Milton Neves, no UOL.

Com isso, os jogos da Seleção Brasileira disputados em outros países pelas Eliminatórios da Copa serão exibidos com exclusividade pela nova emissora. A TV Globo poderá exibir apenas as partidas da Seleção Brasileira realizadas no Brasil.

O nome da TV Walter Abrahão faz referência ao importante locutor esportivo Walter Abrahão, pai do proprietário do canal que possui o mesmo nome. Walter Abrahão Filho adquiriu a emissora de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente Lula. Antes, o canal se chamava Play TV.

PUBLICIDADE

Continue lendo na Fórum.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email