Golpista, Eliane Cantanhêde compara Bolsonaro a Lula para defender Moro e Lava Jato

Defensora do golpe de 2016, colunista do Estado de S. Paulo buscou comparar Jair Bolsonaro ao ex-presidente Lula para defender Sergio Moro, ex-ministro do atual governo, e Lava Jato, que tirou o petista da eleição e permitiu a vitória do bolsonarismo em 2018

Eliane Cantanhêde
Eliane Cantanhêde (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A colunista do Estado de S.Paulo Eliane Cantanhêde buscou comparar Jair Bolsonaro ao ex-presidente Lula para defender Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça do atual governo, em artigo publicado nesta terça-feira, 16.

Jair Bolsonaro “já identificou um elo no Supremo: o antilavajatismo”, diz Eliane Cantanhêde. “Por essas ironias da história, ou espertezas da política, o presidente que usou Sergio Moro como troféu se une aos algozes de Moro e defensores de Lula para proteger filhos e Centrão”, afirmou.

A colunista é uma fiel defensora do golpe de 2016, sem o qual não seria possível o governo Bolsonaro. Um dos pilares golpistas foi a retirada de Lula da eleição de 2018 pela Lava Jato, de Sergio Moro - que atuou politicamente, conforme mostra a ‘Vaza Jato’, coordenando os procuradores da força-tarefa, o que é crime, e assumiu o Ministério da Justiça do atual governo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email