Mídia conservadora elenca "erros" de Maju e internautas denunciam racismo na ação

Após estrear no Jornal Hoje, noticiário vespertino da TV Globo, jornalistas da mídia conservadora produziram matérias elencando supostos erros cometidos pela jornalista Maju Coutinho. Internautas acusam os jornalistas de racismo

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após estrear no Jornal Hoje, noticiário vespertino da TV Globo, jornalistas da mídia conservadora produziram matérias elencando supostos erros cometidos pela jornalista Maju Coutinho. Internautas acusam os jornalistas de racismo.

Na reportagem poblicada no Portal UOL, com o título "Nervosismo de Maju Coutinho no Jornal Hoje acende alerta na Globo" , o jornalista Daniel Castro dispara: "Aposta da Globo para renovar o Jornal Hoje e alavancar o ibope vespertino, Maju Coutinho não está conseguindo esconder a pressão. Ela tem errado muito na apresentação das notícias, o que disparou o alerta na emissora. Seu nervosismo foi assunto de reunião dos principais diretores de Jornalismo da Globo na segunda-feira (7). Ontem, ela já apareceu com uma postura diferente, mais tranquila e falando pausadamente --mas continuou errando". 

Internautas denunciaram nas redes o racismo presente na matéria: 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247