Guerra no submundo: MBL acusa Globo e Veja de fazerem fake news

Após ser alvo de reportagens que expuseram sua atuação criminosa e difamatória nas redes sociais, baseada na exploração de notícias falsas, o o MBL (Movimento Brasil Livre) partiu para o ataque contra a Globo e a Veja; Kim Kataguiri, um dos líderes do movimento, acusa o grupo Globo e a revista Veja de serem, elas próprias, difusoras de fake news e de se venderem a políticos

Guerra no submundo: MBL acusa Globo e Veja de fazerem fake news
Guerra no submundo: MBL acusa Globo e Veja de fazerem fake news

247 - O que começou com uma troca de farpas, agora já é uma guerra aberta entre as várias correntes que apoiaram o golpe. Após ter sua atuação criminosa e difamatória nas redes sociais exposta por reportagens deste fim de semana, o MBL (Movimento Brasil Livre) partiu para o ataque contra a Globo e a Veja. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, Kim Kataguiri, um dos líderes do movimento, acusa o grupo Globo e a revista Veja de serem, elas próprias, difusoras de fake news. 

O MBL diz ainda que a Veja vende suas capas a políticos do PSDB e que ataca o grupo de extrema-direita por esse apoiar candidaturas opostas ao tucano Geraldo Alckmin.

Ou seja: tudo indica que a baixaria do golpismo ainda vai longe. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247