Hebe, a próxima vítima da emissora do sultão

Com dois meses de salrios atrasados, apresentadora cogita deixar RedeTV! at o fim do ms caso a emissora no resolva a situao; o Pnico j deixou o barco por falta de salrios; enquanto isso, o dono da rede, Amlcare Dallevo, constri a maior manso da Grande So Paulo

Hebe, a próxima vítima da emissora do sultão
Hebe, a próxima vítima da emissora do sultão (Foto: Divulgação)

247 – Depois de os humoristas do Pânico deixarem a RedeTV! por falta de pagamento, é a vez da apresentadora Hebe Camargo de demonstrar insatisfação pelos já constantes atrasos de salário na emissora. Nada é confirmado oficialmente, mas o F5, site de entretenimento da Folha de S.Paulo, levantou que Hebe tem comentado com pessoas próximas que pode deixar a gravação do programa caso a RedeTV! não acerte os (pelo menos) dois meses de salários atrasados, que estão prejudicando a produção de seu show.

O mais curioso da aparente crise por que passa a RedeTV! é a boa vida que seu dono, Amílcare Dallevo, continua levando apesar de atrasar os salários de seus empregados. O empresário constrói uma mansão nas cercanias do condomínio Alphaville 9 que promete ser a maior da Grande São Paulo, com 17 mil metros quadrados. Leia mais aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247