Hildegard Angel: amigos eleitores do Bolsonaro agora me pedem desculpas

A jornalista Hildegard Angel fez um relato da situação de constrangimento que encontram-se seus amigos que votaram em Jair Bolsonaro; o capitão reformado propôs uma calorosa comemoração do golpe militar, ocorrido em 31 de março de 1964; "Amigos meus que não gostam do PT me diziam que seu voto era Bolsonaro. Quando eu os lembrava de que o candidato elogiava a tortura e achava poucos os assassinatos da ditadura, meus amigos me diziam que não era a sério. Agora me pedem desculpas"

Hildegard Angel: amigos eleitores do Bolsonaro agora me pedem desculpas
Hildegard Angel: amigos eleitores do Bolsonaro agora me pedem desculpas
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Hildegard Angel fez um relato da situação de constrangimento que encontram-se seus amigos que votaram em Jair Bolsonaro. O capitão reformado propôs uma calorosa comemoração do golpe militar, ocorrido em 31 de março de 1964. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247