Homem morre após gravar programa de Fátima Bernardes

O aposentado Humberto Maços Guimarães, de 70 anos, participou de um jogo de futebol, sentiu-se mal e morreu na hora; corpo foi enterrado nesta sexta-feira

Homem morre após gravar programa de Fátima Bernardes
Homem morre após gravar programa de Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O aposentado Humberto Maços Guimarães, 70, morreu após participar da gravação de um jogo de futebol para o novo programa de Fátima Bernardes.

Humberto gravava o quadro do humorista Marcius Melhem, que visitou a escola que estudou – o  Colégio Pentágono, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro -  para reencontrar colegas e funcionários de sua época. O aposentado era ex-funcionário do colégio.

O grupo jogou uma partida de futebol  – em que Melhem foi o juiz -, e durante a partida Humberto passou mal e morreu na hora, em decorrência de um infarto fulminante.

Segundo informações do portal Uol, a assessoria de imprensa da Globo informou que incidente foi uma fatalidade e, apesar de ter sido socorrido, não houve tempo para que Guimarães pudesse ser salvo. O enterro de Humberto ocorreu nesta sexta-feira (25) no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, às 11h30.

Com informações do Portal UOL

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247