Huck e Globo burlam lei eleitoral e fazem campanha antecipada para presidente

Ao lado do youtuber Whindersson Nunes, o apresentador se comportou como candidato durante “reportagem” do programa “Caldeirão do Huck”, no interior do Piauí. Ou seja: a três anos das eleições, Globo usa concessão pública para promover seu candidato

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da revista Fórum – O apresentador Luciano Huck já não esconde mais sua pretensão de disputar as próximas eleições presidenciais, em 2022. Para isso, começa a usar o poderoso veículo no qual trabalha, a Rede Globo, para fazer campanha antecipada.

Neste sábado (28), durante apresentação do seu programa, “Caldeirão do Huck”, ele exibiu uma “reportagem”, na qual mostra, ao lado do youtuber Whindersson Nunes, o Rally dos Sertões, no Piauí, e as dificuldades do povo do interior do Nordeste. O humorista e youtuber conta com mais de 32 milhões de inscritos no seu canal.

A “matéria”, com cerca de 20 minutos de duração, sinaliza que Huck está em plena campanha eleitoral. Ele parou em povoados do interior piauiense, conversou com as pessoas, exatamente como um autêntico candidato.

As pessoas disseram que não há energia elétrica no local e reclamaram da falta de infraestrutura. Huck escutava e respondia que estava conhecendo o Brasil.

Leia a íntegra na Fórum e confira a análise de Renato Rovai:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email