Humorista Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19
Apresentador de “A Praça é Nossa”, de 84 anos, postou nas redes sociais que foi internado neste sábado (20) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele disse não sentir dores nem mal-estar



247 - O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de “A Praça é Nossa”, foi hospitalizado em São Paulo com diagnóstico de Covid-19.
Com 84 anos, Nóbrega postou nas redes sociais que foi internado neste sábado (20) no Hospital Sírio Libanês e disse não sentir dores nem mal-estar.
"Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores", escreveu.
Sua esposa, Renata Domingues de Nóbrega, também teve diagnóstico de Covid-19 e foi internada no mesmo hospital na quinta-feira (18).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247