Ibope: Requião na frente para o Senado

O Ibope/RPC soltou os números para a briga pelo Senado no Paraná, informa o Blog do Esmael; o senador Roberto Requião (MDB) lidera com 40% das intenções de voto; ele é seguido pelo ex-governador Beto Richa (PSDB) que tem 30%; Flavio Arns (REDE) aparece em terceiro com 17%, seguido por Alex Canziani (PTB) com 9%. Mirian Gonçalves (PT) tem 4%; Nelton (PDT) e Rodrigo Reis (PRTB) Rodrigo Tomazini (PSOL) têm 3% cada

Ibope: Requião na frente para o Senado
Ibope: Requião na frente para o Senado (Foto: Eduardo Matysiak)

247 - O Ibope/RPC soltou os números para a briga pelo Senado no Paraná, informa o Blog do Esmael. O senador Roberto Requião (MDB) lidera com 40% das intenções de voto. Ele é seguido pelo ex-governador Beto Richa (PSDB) que tem 30%.  Flavio Arns (REDE) aparece em terceiro com 17%, seguido por Alex Canziani (PTB) com 9%. Mirian Gonçalves (PT) tem 4%. Nelton (PDT) e Rodrigo Reis (PRTB) Rodrigo Tomazini (PSOL) têm 3% cada.

O Blog do Esmael destaca ainda os candidatos que completam o quadro ao senado: o Compadre Luiz Adão (DC) e Zé Boni (PRTB) aparecem com 2% cada, e Gilson Mezarobba (PCO), Jacque Parmigiani (PSOL), Oriovisto Guimarães (Podemos) e Roselaine Barroso (Patriotas) figuram ambos com 1%.

Brancos e nulos são 17% para a primeira vaga e 27% para a segunda. Não sabe ou não respondeu 39%.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247