CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Indecente, Noblat pede que PF impeça viagem de Lula à Etiópia

"Se a prisão de Lula poderá ocorrer dentro de um ou dois meses, é recomendável que se confisque o passaporte dele. Lula está para viajar à Etiópia. Não é o melhor lugar do mundo, pelo contrário. Mas de lá se voa para muitos países", tuitou Noblat, debochando do país africano; a defesa de Lula avisou o TRF4 no dia 16 de janeiro que Lula viajaria à Etiópia, para onde foi convidado a participar de um evento que debaterá o combate à fome no mundo

"Se a prisão de Lula poderá ocorrer dentro de um ou dois meses, é recomendável que se confisque o passaporte dele. Lula está para viajar à Etiópia. Não é o melhor lugar do mundo, pelo contrário. Mas de lá se voa para muitos países", tuitou Noblat, debochando do país africano; a defesa de Lula avisou o TRF4 no dia 16 de janeiro que Lula viajaria à Etiópia, para onde foi convidado a participar de um evento que debaterá o combate à fome no mundo (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Não contente com a condenação do ex-presidente em segunda instância, pelo TRF4, o colunista Ricardo Noblat, da Veja, pediu que seu passaporte seja apreendido, sugerindo que o ex-presidente possa fugir a partir da viagem à Etiópia, na África, que fará nesta sexta-feira 26.

"Se a prisão de Lula poderá ocorrer dentro de um ou dois meses, é recomendável que se confisque o passaporte dele. Lula está para viajar à Etiópia. Não é o melhor lugar do mundo, pelo contrário. Mas de lá se voa para muitos países", tuitou Noblat, debochando ainda do país africano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A defesa de Lula avisou aos desembargadores do TRF4 no dia 16 de janeiro que Lula faria uma viagem à Etiópia, para onde foi convidado a participar de um evento que debaterá o combate à fome no mundo. Ele retornará ao Brasil na próxima segunda-feira 29.

Nesta quinta-feira 25, o advogado Carlos Alexandre Klomfahs pediu que o TRF4 apreenda o passaporte de Lula. Na avaliação de juristas, o pedido não deve ser acolhido, porque o advogado não é parte no caso. O Tribunal poderia ter decretado de ofício a apreensão ou atender um eventual pedido do Ministério Público.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO