Internautas massacram Augusto Heleno e "covarde" fica entre os assuntos mais comentados nas redes
"É a alta patente das Forças Armadas se borrando de medo, pela cumplicidade com os crimes do Bolsonaro?", questionou um perfil em rede social
247 - Internautas criticaram o general Augusto Heleno após o ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Jair Bolsonaro (PL), pedir nesta segunda-feira (25) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para não falar na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas. A oitiva para ouvir o ex-ministro está agendada para a terça-feira (26).
A palavra "covarde" chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados no Twitter. Um internauta postou: "mas o general Heleno está pedindo agora ao STF para não precisar comparecer à CPMI dos Atos Golpistas? Como pode ser tão COVARDE? É a alta patente das Forças Armadas se borrando de medo, pela CUMPLICIDADE com os CRIMES do Bolsonaro?".
Outra pessoa escreveu: "depois de ter feito críticas ácidas e mentirosas ao STF, Heleno pede justamente aos ministros para não depor à CPMI dos Atos Golpistas. COVARDE!".
