HOME > Mídia

Internautas massacram Augusto Heleno e "covarde" fica entre os assuntos mais comentados nas redes

"É a alta patente das Forças Armadas se borrando de medo, pela cumplicidade com os crimes do Bolsonaro?", questionou um perfil em rede social

Ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, em Brasília (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 - Internautas criticaram o general Augusto Heleno após o ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Jair Bolsonaro (PL), pedir nesta segunda-feira (25) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para não falar na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas. A oitiva para ouvir o ex-ministro está agendada para a terça-feira (26).

A palavra "covarde" chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados no Twitter. Um internauta postou: "mas o general Heleno está pedindo agora ao STF para não precisar comparecer à CPMI dos Atos Golpistas? Como pode ser tão COVARDE? É a alta patente das Forças Armadas se borrando de medo, pela CUMPLICIDADE com os CRIMES do Bolsonaro?".

Outra pessoa escreveu: "depois de ter feito críticas ácidas e mentirosas ao STF, Heleno pede justamente aos ministros para não depor à CPMI dos Atos Golpistas. COVARDE!".