CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Janio: Moro prossegue na transgressão às normas judiciais

Jornalista Janio de Freitas faz referência ao fato de Sérgio Moro ter dado a Jair Bolsonaro acesso ao inquérito sobre o "laranjal" do PSL; "É espantoso, isso é, que Moro prossiga na transgressão às normas judiciais, a que dizia estar dedicado. Espantoso e provado", afirma

Mídia foi parceria da delinquência de Moro, diz Janio de Freitas (Foto: Reprodução (Youtube))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  "É espantoso, isso é, que Moro prossiga na transgressão às normas judiciais, a que dizia estar dedicado. Espantoso e provado", escreve o jornalista Janio de Freitas em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.

"Bolsonaro deu ordem a Moro de investigar todos os partidos. Os traços de Estado policial nessa ordem - percepção do repórter exemplar que é Rubens Valente, na Folha de 5/6 - começam, porém, em outra irregularidade grave: a ordem de Bolsonaro seguiu-se ao recebimento de cópia, entregue por Moro, da investigação sobre os 'laranjas' do PSL", complementa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o colunista, "Moro transgrediu o segredo de Justiça aplicado ao inquérito". "Com a mesma conduta de infidelidade judicial, o mesmo método de ação subterrânea, o mesmo ânimo transgressor que as mensagens comprovam".


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


  

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO