CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Jean Wyllys denuncia novo lote de fake news contra ele

O ex-deputado federal e professor de Harvard Jean Wyllys foi ao Twitter para denunciar um novo lote de fake news sobre o convite que a Universidade de Harvard fez para que o ex-parlamentar atue como professor visitante. Segundo Jean, seguidores de Bolsonaro prosseguem incansáveis na propagação de mentiras

(Foto: Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado federal e professor de Harvard Jean Wyllys foi ao Twitter para denunciar um novo lote de fake news sobre o convite que a Universidade de Harvard fez para que o ex-parlamentar atue como professor visitante. Segundo Jean, seguidores de Bolsonaro prosseguem incansáveis na propagação de mentiras.

A reportagem da revista Fórum destaca a fala do ex-deputado: "minha presença como visitor scholar em Harvard não cessa de despertar inveja nos bolsonaristas e em parte da classe média brasileira, e, por isso, as fake news sobre esse assunto não param. Mas o ladrar dos cães não pode deter a caravana, sorry."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda sublinha que "Wyllys, que foi para o Instituto de Pesquisas Afro-Latino dar aulas e fazer pesquisas sobre notícias falsas e enfrentamento de discursos de ódio, disse que não se abala com as novas mentiras espalhadas."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO