Jean Wyllys denuncia novo lote de fake news contra ele

O ex-deputado federal e professor de Harvard Jean Wyllys foi ao Twitter para denunciar um novo lote de fake news sobre o convite que a Universidade de Harvard fez para que o ex-parlamentar atue como professor visitante. Segundo Jean, seguidores de Bolsonaro prosseguem incansáveis na propagação de mentiras

(Foto: Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-deputado federal e professor de Harvard Jean Wyllys foi ao Twitter para denunciar um novo lote de fake news sobre o convite que a Universidade de Harvard fez para que o ex-parlamentar atue como professor visitante. Segundo Jean, seguidores de Bolsonaro prosseguem incansáveis na propagação de mentiras.

A reportagem da revista Fórum destaca a fala do ex-deputado: "minha presença como visitor scholar em Harvard não cessa de despertar inveja nos bolsonaristas e em parte da classe média brasileira, e, por isso, as fake news sobre esse assunto não param. Mas o ladrar dos cães não pode deter a caravana, sorry."

A matéria ainda sublinha que "Wyllys, que foi para o Instituto de Pesquisas Afro-Latino dar aulas e fazer pesquisas sobre notícias falsas e enfrentamento de discursos de ódio, disse que não se abala com as novas mentiras espalhadas."

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247