Joice debocha de Bolsonaro: 'está com ciuminho do Doria'

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), disse que foi “ciuminho” a fala de Bolsonaro (PSL) de que ela está “com um pé em cada canoa”. A afirmação de Bolsonaro foi uma referência ao flerte de Joice com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) — com quem Bolsonaro trocou críticas nos últimos dias.

Deputada Joice Hasselmann durante sessão de posse dos Deputados Federais para a 56ª Legislatura
Deputada Joice Hasselmann durante sessão de posse dos Deputados Federais para a 56ª Legislatura (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), disse que foi “ciuminho” a fala de Bolsonaro (PSL) de que ela está “com um pé em cada canoa”. A afirmação de Bolsonaro foi uma referência ao flerte de Joice com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) — com quem Bolsonaro trocou críticas nos últimos dias.

A reportagem do site DCM destacou a fala da deputada: "é ciuminho”. Ela ainda disse: "eu me dou muito bem com o governador de São Paulo, João Doria, todo mundo sabe. Agora eu optei pelo Jair Bolsonaro. Eu já conhecia o Doria antes do PSL, antes de conhecer o presidente."

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247